Serafina* é o nome de uma loja online a funcionar em www.retrosariaserafina.com. Esta loja opera em nome de Paula Mesquita Spranger Rodrigues Pereira, com o NIF 207572992.

Artigos e preços: Todos os artigos disponíveis na loja têm o seu preço assinalado. O preço inclui o valor de IVA à taxa legal em vigor. Se estiver num pais fora da União Europeia o valor do IVA será descontado na sua factura. O preço mostrado é o preço por unidade, quando se refere a tecidos, uma unidade corresponde a 50 cm de tecido, a não ser que especificado de outra forma. Quando se refere a fios, uma unidade corresponde a uma meada ou novelo.

Formas de pagamento: Serafina* aceita pagamentos feitos por transferência bancária, que serão enviados após verificação da mesma. Aceita pagamentos feitos através do sistema PayPal, este sistema processa pagamentos com cartões de crédito de clientes com e sem uma conta Paypal. Aceita pagamentos por Multibanco e MBway através da EasyPay.

Envios: Todos os envios são feitos via CTT, em correio registado. Caso a sua encomenda ultrapasse os 2 Kg pode ser mais vantajoso fazer duas encomendas separadas. O valor de portes de envio é calculado com base no peso da encomenda e na tabela oficial dos CTT. Este valor é calculado no checkout da loja e pago junto com o valor dos artigos. Os envios são feitos até 3 dias após a encomenda.

Extravios: Em caso de extravio a Serafina* reembolsa o cliente no valor total da encomenda. Em caso de encomenda devolvida à Serafina* por motivo de endereço incorrecto, incompleto ou de não ter sido levantada no posto dos correios, o reenvio será feito após novo pagamento de portes de envio.

Trocas e devoluções: Serafina* aceita a devolução de artigos ao abrigo do prazo legal de reflexão em vigor na União Europeia (até 14 dias depois da entrega dos mesmos) desde que devolvidos nas mesmas condições em que foram enviados. O cliente deve informar a Serafina* da sua devolução e número de correio registado através do email: contacto@retrosariaserafina.com e suportar os custos de envio.

Em caso de litígio, o cliente pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CIMAAL- centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve - Mais informações: www.consumidoronline.pt

Ruptura de Stock: Em caso de ruptura de stock será feita a devolução ao cliente do valor referente aos artigos não disponíveis.

Privacidade: De acordo com a legislação em vigor todos os clientes da Serafina* tem o direito de aceder, alterar ou remover os seus dados, podendo fazê-lo por correio electrónico através do e-mail contacto@retrosariaserafina.com ou directamente no site da loja, acedendo à sua conta.

A newsletter da Serafina* será enviada aos clientes que a subscreverem voluntariamente.